Pular para o conteúdo principal

Com o lançamento da segunda temporada da websérie "Filhos do Arco-íris", o criador do projeto Jayro Said iniciará as gravações da terceira temporada

               Com o lançamento da segunda temporada da websérie "Filhos do Arco-íris", o criador do projeto Jayro Said iniciará as gravações da terceira temporada


Divulgação


Com o lançamento da segunda temporada da websérie "Filhos do Arco-íris", o criador do projeto Jayro Said iniciará as gravações da terceira temporada. Sendo que nem estreou ainda.

A data oficial do lançamento, que será no dia 17 de maio, às 20h, foi escolhida com carinho, por ser uma data comemorativa, O Dia Internacional de Combate à Homofobia.


A equipe, elenco e direção está a todo vapor e se prepara para o final do mês de março, para dar início às gravações da terceira temporada.


O criador do projeto, roteirista, produtor geral e ator, Jayro Said, está dando vida em 3 temporadas consecutivas como protagonista Diogo. O personagem que traz medos e traumas da infância, através de um sonho que o perseguia, de mistérios com a sua origem e seus pais, na segunda temporada essa história começa a ter um desfecho. Na terceira temporada vem com atores das duas temporadas anteriores e com gente nova.


No elenco conta Jayro Said, Tárcio Bernardes, Trevor Rovert, Kayky Ferreira, Francisco Jorge, Jailson Oliver, Marcello Thadeu, Bruno Jahú, Higor Alcantara, Thayla Pollon, Sônia Almeida, Dallison Dylan, Daniel Graciano, Mário Cardona Jr, Anderson Pinheiro, Maurício Osborne, Odaylton Barbosa, Dharllas Pinheiro, Fabiana Salabertt, DuMuniz, Virginia Vitoriosa, Breny Zsabruk, Paulo Mattoso, Dhenyze Iwone, Barbara Ós, Luiza Roza, Natasha Hoffeman, Levi Ramos, Lucas Mello, Renan Colucci, Val Nascimento, Wallace Quitete e Tiago Glossários.


A direção como nas duas anteriores está a cargo de Tales Figueiredo, que desta vez terá Breny Zsabruk como assistente, Trevor Rovert ( figurinista), Higor Alcantara e Dharllas Pinheiro como Produção de set, Carlos Mariano ( diretor de arte), DuMuniz e Dharllas Pinheiro ( preparação de elenco), Sônia Almeida e Breny Zsabruk ( maquiagem) e Matheus Monthé ( designer gráfico).




Sobre a terceira temporada da websérie "Filhos do Arco-íris":


O lançamento da terceira temporada, está previsto para o primeiro semestre de 2024. Jayro acredita que estará fechando com essa temporada, a trilogia "Filhos do Arco-íris" websérie, mas tudo pode acontecer havendo investidores/ patrocínio, ou apoiadores, quem sabe uma plataforma ou TV se interesse em produzir, mesmo assim Jayro já tem uma sinopse pronta, caso haja uma continuação... será que membros da família do Diogo darão continuidade a essa história ?

"Falar de questões envolvendo o universo Lgbtqia+ sempre será renovado com outras histórias, pois como Jayro diz " o preconceito está mascarado, a informação nunca é demais, vamos continuar a nossa luta incessante, não em busca de sermos aceitos, e sim de respeito e dignidade."

"A luta continuará sempre!

Todas as formas de amar vale a pena e devem ser respeitadas! " ( Jayro Said )


Outros projetos:


Jayro Said, em meio a frente da produção e atuação da terceira temporada, ainda encontra tempo para fazer participações como ator, está gravando a novela Reis, fazendo um cego, gravou participação no filme " Tô falido" com direção de Fred Mayrink, ao lado dos atores: Ary Fontoura, Mariana Santos, Luiz Miranda e outros. Vai Também fazer uma participação na série " Betinho", "agora estou esperando a Globo me descobrir, brinca...kkkk"


Photo imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa Lívia Rosa Santana da Topssimo Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STARTUP BRASILEIRA LANÇA "ARTEMIS": PLATAFORMA PIONEIRA DE IA PARA CAMPANHAS DE MARKETING NA WEB 3.

                  STARTUP BRASILEIRA LANÇA "ARTEMIS": PLATAFORMA PIONEIRA DE IA PARA CAMPANHAS DE MARKETING NA WEB 3. Desenvolvedora de negócios e HUBs para a WEB3/blockchain, a HIghline Venture apresenta inovações para o  martech com inteligência artificial, dirigida a campanhas com influencers e criadores de conteúdo: "ARTEMIS" será apreentada no WEB SUMMIT de Lisboa. João Fouad - Founder & CEO - HVB São Paulo e Lisboa, novembro de 2023 . A  Highline Venture   é um empreendimento pioneiro que integra ativos essenciais para a nova era tecnológica. Sendo a primeira empresa venture no Brasil a lançar um fundo 100% tokenizado com foco em marketing e tecnologia, a Highline lança, no dia 15 de novembro de 2023,   um grupo de serviços e produtos digitais inovadores para a nova era da WEB3.  Dentre eles, a plataforma de inteligência artificial   ARTEMIS , que faz análise do mercado de influencers e criadores ...

Zambelli presa na Itália: por que ela pode não voltar ao Brasil tão cedo

    Zambelli presa na Itália: por que ela pode não voltar ao Brasil tão cedo A deputada foragida foi capturada em Roma, mas o caminho de volta pode levar meses, se é que vai acontecer (Foto:   Lula Marques/Agência Brasil ) A deputada federal  Carla Zambelli  (PL-SP) foi presa pelo governo italiano nesta terça-feira, em Roma. Foragida desde junho, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) a condenou a dez anos de cadeia por hackear os sistemas do Conselho Nacional de Justiça, a deputada agora enfrenta uma batalha jurídica que pode se arrastar por anos. Apesar da prisão, Zambelli não deve desembarcar no Brasil tão cedo. "As pessoas acham que é simples: prendeu, já vem. Não é assim que funciona. O processo de extradição tem uma maratona burocrática que pode durar anos", explica a   advogada Jacqueline Valles, Mestre em Direito Penal. Primeiro, o Brasil precisa fazer o pedido formal. Depois, os italianos vão verificar se existe tratado entre os países (existe), s...

A emissora 89,1 afiliada a Rede Super de Janaúba (MG) sofre calúnias, difamações e mentiras por terceiros

   A emissora 89,1 afiliada a Rede Super de Janaúba (MG) sofre calúnias, difamações e mentiras por terceiros A Emissora 89.1 localizada em Janaúba norte de Minas que já foi afiliada Band Fm e atualmente é afiliada Rede Super sofre Calúnias e difamações e mentiras por terceiros a fim de prejudicar o andamento da emissora, além de um um trâmite arbitrário comprovado em justiça, envolvendo sua idoneidade, que envolve de pessoas mau intencionadas podendo ao grau ser considerada formação de quadrilha (em investigação) que saem nos parceiros e clientes inventando inverdades sobre a seriedade da gestão atual da emissora, por isso nossa equipe de jornalistas e peritos fizeram um levantamento completo sobre o que ocorre, a fim de esclarecer. O que mais chama atenção é que a quadrilha é formada por civis bem cotados nas cidades com nomes e sobrenomes reconhecidos há anos sem a tal necessidade da prática de tal crime, como veremos abaixo. A lei que trata da arbitragem no Brasil é a Lei n...