Pular para o conteúdo principal

Rede Super Rádio Brasil

Rede Super Rádio Brasil

Brasilux patrocina "Mamonas Assassinas: O Filme" e reforça compromisso com a cultura e o cinema nacional

        Brasilux patrocina "Mamonas Assassinas: O Filme" e reforça compromisso com a cultura e o cinema nacional


"Mamonas Assassinas: O Filme estará em todos os cinemas do Brasil, a partir de 28 de dezembro


Crédito Fotos: Edu Moraes(Divulgação)


Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, anunciou seu patrocínio ao filme "Mamonas Assassinas: O Filme", que a partir do dia 28 de dezembro estará em todos os cinemas do Brasil.

Dirigido por Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment e distribuído pela Imagem Filmes, o filme promete emocionar e divertir todo o Brasil com os clássicos “Pelados em Santos”, "Vira-Vira", "Robocob Gay" e tantos outros sucessos. A produção cinematográfica conta a história de cinco jovens humildes de Guarulhos que, através de talento e determinação, conquistaram o sucesso e se tornaram ícones da música brasileira. A parceria entre a Brasilux e a produtora do filme foi estabelecida por meio da agência Motor Propaganda.

 Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, a empresa decidiu apoiar o filme pela força do projeto e pela trajetória brilhante do grupo Mamonas Assassinas, extremamente querido pelos brasileiros. A associação da marca à cultura e a histórias com narrativas fortes e marcantes, atreladas à cultura brasileira, faz parte da estratégia de marketing da empresa, pois traz visibilidade e reconhecimento por parte do público.

A colaboração entre a Brasilux e a produtora do filme abrange diversas ações, incluindo a presença da logomarca nos créditos, trailer, materiais de divulgação, campanhas de mídia externa e pressbook. Além disso, a Brasilux terá cotas de convites para pré-estreias, visitas ao set de filmagem, ações promocionais e de marketing, product placement, conteúdos exclusivos para redes sociais e sessões especiais para convidados.

A Brasilux já patrocinou outros projetos culturais anteriormente, como grafites e filmes nacionais, incluindo "Amigas de Sorte" e "Nosso Lar 2", que está em produção. Essas parcerias trouxeram visibilidade, grandeza à marca e reconhecimento dos públicos. A gerente de marketing destaca a importância do apoio à cultura e ao cinema nacional na estratégia de responsabilidade social da Brasilux. Como empresa 100% brasileira, a Brasilux entende a relevância de patrocinar e apoiar projetos nacionais, tendo como objetivo viabilizar iniciativas que levem cultura e bem-estar à sociedade em geral.

Solange Jovino, da Total Entertainment, produtora do filme, ressalta o impacto significativo do patrocínio da Brasilux na produção e na equipe, proporcionando recursos financeiros e materiais, como tintas para a elaboração dos cenários. Essa parceria resultou em uma relação poderosa e bem-sucedida para todos os envolvidos. A associação do filme a uma marca conceituada como a Brasilux traz inúmeros benefícios tanto para a produção quanto para a história da banda Mamonas Assassinas. "Contar com o apoio de uma grande empresa agrega valor ao projeto, além de gerar visibilidade e credibilidade para o filme, aumentando as chances de sucesso junto ao público e à crítica", afirma Solange Jovino.

Da utopia ao sucesso: A trajetória dos Mamonas no cinema

"Mamonas Assassinas: O Filme" revive a trajetória da banda Mamonas Assassinas, um ícone cultural e musical do Brasil, famosa por sua originalidade e irreverência nos anos 90. A história parte dos dias de Utopia, mostrando o esforço dos integrantes para gravar seu primeiro disco e como rapidamente se tornaram um fenômeno, com mais de 3 milhões de cópias vendidas de seu único álbum. Mesmo após a carreira abreviada, as músicas da banda continuam populares, atingindo milhões de ouvintes mensais em plataformas digitais.

O filme conta com Ruy Brissac como Dinho e outros atores que trazem vida ao quinteto, com grande foco na autenticidade, contando com a colaboração das famílias dos músicos e a utilização de figurinos originais. Filmado em Guarulhos (SP), a produção buscou inspiração em biografias musicais de sucesso e teve um cuidado meticuloso com mais de 70 cenários e 1000 peças de figurino, além de uma atenção especial para a correção de cor e regravação das músicas. "Mamonas Assassinas: O Filme" conta também com Fefe Schneider, Jessica Córes, Jarbas Homem de Mello, Guta Ruiz e grande elenco.


Crédito Fotos: Edu Moraes(Divulgação)


Sobre a Brasilux:

Comemorando seu 30º aniversário neste ano, a Brasilux se consolidou como uma das principais fabricantes de tintas no Brasil, com sede em Matão, São Paulo. Reconhecida pela sua qualidade excepcional e pela constante inovação, a empresa possui o maior portfólio de tintas e vernizes do mercado, servindo os segmentos automotivo, industrial, imobiliário e de móveis. Para saber mais sobre a Brasilux, acesse www.brasilux.com.br.


Crédito Fotos: Edu Moraes(Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STARTUP BRASILEIRA LANÇA "ARTEMIS": PLATAFORMA PIONEIRA DE IA PARA CAMPANHAS DE MARKETING NA WEB 3.

                  STARTUP BRASILEIRA LANÇA "ARTEMIS": PLATAFORMA PIONEIRA DE IA PARA CAMPANHAS DE MARKETING NA WEB 3. Desenvolvedora de negócios e HUBs para a WEB3/blockchain, a HIghline Venture apresenta inovações para o  martech com inteligência artificial, dirigida a campanhas com influencers e criadores de conteúdo: "ARTEMIS" será apreentada no WEB SUMMIT de Lisboa. João Fouad - Founder & CEO - HVB São Paulo e Lisboa, novembro de 2023 . A  Highline Venture   é um empreendimento pioneiro que integra ativos essenciais para a nova era tecnológica. Sendo a primeira empresa venture no Brasil a lançar um fundo 100% tokenizado com foco em marketing e tecnologia, a Highline lança, no dia 15 de novembro de 2023,   um grupo de serviços e produtos digitais inovadores para a nova era da WEB3.  Dentre eles, a plataforma de inteligência artificial   ARTEMIS , que faz análise do mercado de influencers e criadores ...

Sinergia Educação participa da 29ª edição da Bett Brasil

            Sinergia Educação participa da 29ª edição da Bett Brasil Mais de 300 marcas expositoras e 400 palestrantes nacionais e internacionais participaram da  29ª edição da Bett Brasil , que aconteceu no  Expo Center Norte , em São Paulo. Esse, que é o maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação na América Latina, contou, mais uma vez, com a participação do Grupo Sinergia Educação, formado pelos Colégios CEL Intercultural School e Franco, além do Simplifica Sim e do Portal Coletivamente. Lucimar Motta, Diretora Acadêmica do Sinergia Educação, celebrou a participação na Bett Brasil: - É muito importante a nossa presença no maior evento de educação da América Latina. É um privilégio, como Diretora Acadêmica, contar com a participação de integrantes da equipe de gestão, orientadores educacionais, coordenadores pedagógicos, equipes de direção do CEL e do Franco. É fundamental a nossa presença num mundo que está em constante transformação....

O projeto multicultural Artists Throughout the World se apresenta em Barcelona

                  O projeto multicultural Artists Throughout the World se apresenta em Barcelona   Muitos são os projetos voltados para visibilidade de artistas plásticos e difusão de suas marcas Artists Throughout the World  (Artistas de todo o mundo)   vem ganhando cada vez mais notoriedade ao passar por diversas cidades do mundo com artistas brasileiros, e de outras nacionalidades. A excelência técnica dos artistas e a diversidade de linguagens e técnicas, próprias de um projeto multicultural, sem dúvida, são os principais pontos que o fazem ser aceito em espaço importantes como na primeira edição, dessa temporada em junho de 2024, na Biblioteca Cívica de Cambiano–Turim na Itália e agora na Imaginarte Gallery, em Barcelona, Espanha no período de 9 a 16 de julho de 2024. Esse projeto vem sendo implementado há anos, passando por Miami, New York, Dubai, Lisboa, Londres e agora, pela terceira vez em Barcelona. Assinam a curadori...