Vem com a gente: programa apresentado por Gardênia Cavalcanti, na Band TV, recebe Tatiane Freitas, sócia fundadora da Dom Casero.
Vem com a gente: programa apresentado por Gardênia Cavalcanti, na Band TV, recebe Tatiane Freitas, sócia fundadora da Dom Casero.
Tatiane Freitas com Gardênia Cavalcanti e o jornalista Liberado Júnior
O Vem com a Gente, programa exibido pela TV Band RJ e apresentado por Gardênia Cavalcanti, recebeu na tarde desta quarta (13) Tatiane Freitas, empreendedora e sócio fundadora da Dom Casero, empresa pioneira, genuinamente brasiliense e líder em vendas de biscoitos, presentes e chocolates finos. Na ocasião, toda a trajetória profissional de Tatiane foi contada, ao vivo, para todo o Brasil.
Tatiane Freitas e Gardênia Cavalcanti
Tatiane mergulhou em seu passado e com lágrimas nos olhos, relembrou dificuldades enfrentadas no início da jornada. Ela, que preza a conexão com pessoas, explicou que o desejo de empreender surgiu após uma ideia de família, ao lado do marido, Daniel Muniz, e da mãe dele, que é Chef de Gastronomia. "A minha sogra fazia bolo de rolo e biscoitos. Nós comprávamos dela e revendíamos em Brasília. Com o tempo, ganhamos mais e mais clientes e o Daniel passou a desenvolver linhas. Veio dele o jeito, o toque e assim, escreveu a sua própria história. Depois, ele queria que nossa empresa não fosse apenas conhecida, bem falada pelos outros, mas que, acima de tudo, transmitisse significados", disse Tatiane.
A empresária falou, ainda, que empreender, em sua visão, é vencer a dor com o amor e que, na vida, tudo começa a partir de um sonho e que esse mesmo sonho, deve ser sonhado, vivido. No entanto, como uma mulher adulta e madura, sempre soube dos empecilhos que encontraria ao longo do caminho. "Devemos nos encorajar para enfrentar os obstáculos e com isso, seguir em busca dos nossos ideais. Insistir, persistir e jamais desistir!".
É importante ressaltar que atualmente, a Dom Casero possui 21 lojas, espalhadas em três cidades brasileiras: Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
Comentários
Postar um comentário