Pular para o conteúdo principal

Startup WorkPodium Recebe aporte de Sócios do Grupo MOD de João Kepler e Theo Braga e Triplica seu Valor de Mercado

    Startup WorkPodium Recebe aporte de Sócios do Grupo MOD de João Kepler e Theo Braga e Triplica seu Valor de Mercado




A empresa WorkPodium, que vem se destacando no mercado de construção dos Estados Unidos, recebeu a entrada de novos sócios: João KeplerTheo BragaEduardo Muniz e Lucio Santana, do grupo MOD (Money Offer Deal). Com a entrada dos novos sócios, o valuation da empresa triplicou. 


Especialistas em escala de empresas de tecnologia, os visionários empreendedores uniram-se para atender uma demanda significativa no setor da construção civil: a gestão completa da obra! A WorkPodium vem facilitando a vida dos empreendedores brasileiros na administração de suas empresas. Desde o controle de entrada e saída de funcionários, com o gerente virtual TRACKMYGUYS, até o controle geral de gastos da empresa, fazendo conexão direta com o escritório e evitando desperdício de tempo e, principalmente, dinheiro. Comanova parceria e planejamento, a WorkPodium espera que, até o final de 2024, esteja atendendo 80% das empresas de brasileiros que atuam na área de prestação de serviços nos Estados Unidos. 


E, até o final de 2025, a plataforma vai disponibilizar um ecossistema de ferramentas que acelerará o crescimento de todas as empresas no mercado americano e, sucessivamente, a nível global. 





Fundada em 2020, a WorkPodium é uma idealização de Ananias Esteves, empresário da construção civil, que viu a necessidade de uma gestão rápida e precisa. Sua plataforma, toda em português, facilita a comunicação para todos que estão na terra do Tio Sam. Depois de 3 meses de conversas e alinhamentos do plano de escala, no último dia 7 de julho, em Orlando, foi fechada a parceria com o grupo MOD, que tem como membros:- *João Kepler*, premiado 4x como melhor investidor anjo do Brasil, especialista na relação empreendedor-investidor, Nova Economia, Startups e Negócios Inovadores.- *Theo Braga*, CEO da SME, o maior ecossistema de educação executiva da Nova Economia do Brasil.- *Eduardo Muniz*, multi-empresário em vários setores nos EUA, investidor, CEOefundador da "Boston Best Construction".


- *Lucio Santana*, especialista em crédito e investidor anjo, fundador da Royal Mortgage USA, líder em financiamento imobiliário em sete estados americanos.- “Vejo essa aliança nos auxiliando não apenas estrategicamente, mas também com o endosso de alguns dos maiores investidores na área de startups. Eles são precisos em suas estratégias e agora nos veem como potenciais”, conclui Ananias Esteves, idealizador da startup.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STARTUP BRASILEIRA LANÇA "ARTEMIS": PLATAFORMA PIONEIRA DE IA PARA CAMPANHAS DE MARKETING NA WEB 3.

                  STARTUP BRASILEIRA LANÇA "ARTEMIS": PLATAFORMA PIONEIRA DE IA PARA CAMPANHAS DE MARKETING NA WEB 3. Desenvolvedora de negócios e HUBs para a WEB3/blockchain, a HIghline Venture apresenta inovações para o  martech com inteligência artificial, dirigida a campanhas com influencers e criadores de conteúdo: "ARTEMIS" será apreentada no WEB SUMMIT de Lisboa. João Fouad - Founder & CEO - HVB São Paulo e Lisboa, novembro de 2023 . A  Highline Venture   é um empreendimento pioneiro que integra ativos essenciais para a nova era tecnológica. Sendo a primeira empresa venture no Brasil a lançar um fundo 100% tokenizado com foco em marketing e tecnologia, a Highline lança, no dia 15 de novembro de 2023,   um grupo de serviços e produtos digitais inovadores para a nova era da WEB3.  Dentre eles, a plataforma de inteligência artificial   ARTEMIS , que faz análise do mercado de influencers e criadores ...

Zambelli presa na Itália: por que ela pode não voltar ao Brasil tão cedo

    Zambelli presa na Itália: por que ela pode não voltar ao Brasil tão cedo A deputada foragida foi capturada em Roma, mas o caminho de volta pode levar meses, se é que vai acontecer (Foto:   Lula Marques/Agência Brasil ) A deputada federal  Carla Zambelli  (PL-SP) foi presa pelo governo italiano nesta terça-feira, em Roma. Foragida desde junho, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) a condenou a dez anos de cadeia por hackear os sistemas do Conselho Nacional de Justiça, a deputada agora enfrenta uma batalha jurídica que pode se arrastar por anos. Apesar da prisão, Zambelli não deve desembarcar no Brasil tão cedo. "As pessoas acham que é simples: prendeu, já vem. Não é assim que funciona. O processo de extradição tem uma maratona burocrática que pode durar anos", explica a   advogada Jacqueline Valles, Mestre em Direito Penal. Primeiro, o Brasil precisa fazer o pedido formal. Depois, os italianos vão verificar se existe tratado entre os países (existe), s...

A emissora 89,1 afiliada a Rede Super de Janaúba (MG) sofre calúnias, difamações e mentiras por terceiros

   A emissora 89,1 afiliada a Rede Super de Janaúba (MG) sofre calúnias, difamações e mentiras por terceiros A Emissora 89.1 localizada em Janaúba norte de Minas que já foi afiliada Band Fm e atualmente é afiliada Rede Super sofre Calúnias e difamações e mentiras por terceiros a fim de prejudicar o andamento da emissora, além de um um trâmite arbitrário comprovado em justiça, envolvendo sua idoneidade, que envolve de pessoas mau intencionadas podendo ao grau ser considerada formação de quadrilha (em investigação) que saem nos parceiros e clientes inventando inverdades sobre a seriedade da gestão atual da emissora, por isso nossa equipe de jornalistas e peritos fizeram um levantamento completo sobre o que ocorre, a fim de esclarecer. O que mais chama atenção é que a quadrilha é formada por civis bem cotados nas cidades com nomes e sobrenomes reconhecidos há anos sem a tal necessidade da prática de tal crime, como veremos abaixo. A lei que trata da arbitragem no Brasil é a Lei n...